quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vantagens e Desvantagens da Lipocativação

A lipocativação é um dos tratamentos da moda para que quer perder gordura localizada, em especial  no abdomen, muitas são as clínicas de estética espalhadas pelo país oferecendo a técnica, mas quais os riscos, qual o preço médio de um tratamento por esta técnica? vamos tentar esclarecer.
A lipocativação é aplicada através de um aparelho de ultrassom que visa eliminar as gorduras localizadas através da autofrequência, segundo os defensores da técnica a lipocativação é a alternativa a cirurgias plásticas, sendo um tratamento sem dor, sem cirurgia, sem anestesia e sem agulhas e atinge apenas as células gordurosas ou adipócitos.
O benefício segundo as inúmeras publicidades espalhadas pela internet que é a modelgem do corpo já aparecem nas primeiras seções, mas é preciso ficar atento.o procedimento possui contra indicações quem possui trombose venosa ou embolismos gordos, insuficiência hepática, grávidas, diabético, problemas nos rins, avc, problemas cardíacos, hipercolesterolemia e hipertrigliceridemia..., enfim antes de se aventurar na busca do corpo perfeito é preciso procurar seu médico, consultar outras pessoas já tenham feito o procedimento e pesquisar sobre a reputação de quem vai fazer o procedimento.
Aqui, tem o vídeo explicativo mais lúcido dos que pesquisei na internet, já neste Aqui a demonstração é mais direta, assistam.
Ah, os preços, nos sites e blogs que pesquisei a resposta dos preços costuma ser muito evasiva, mas vale a pena entrar no seu site de pesquisa e localizar um clínica para ter uma informação de preço mais direta, de qualquer forma o que se sabe é que  o tratamento costuma custar 30 5 do preço de uma lipoaspiração, boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo deixe sua opinião

Flamengo

Arquivo do blog