segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Banco Itaú, Atendimento Uniclass nas agências é legal?

   Após muito tempo sem utilizar o Banco Itaú aproveitei o feriado do comércio para redefinir a senha do meu cartão e também a senha eletrônica para utilizar os serviços do banco através da internet, muito mais cômodo. Chegando lá me deparei com algumas situações não muito agradáveis:

1) Para redefinir a senha teria que enfrentar a fila do caixa, não havia ido lá para pagar, nem para receber dinheiro algum, mas teria de penar na fila;

2) Penei na fila, fiquei lá por pelo menos 40 minutos, não sei qual o tempo que a lei permite que esperemos em uma fila de banco mas fiquei lá por pelo menos 40 e,

3) A situação que mais me incomodou, é permitido por lei que um banco trate melhor um cliente do que o outro? É permitido por lei que um cliente fique na fila menos de 4 minutos enquanto outros fiquem na fila por 40? Aquele slogan "Feito para você" que o Itaú utiliza, é para você quem? Para uma meia dúzia ou para todos os seus clientes?

Uma pergunta que me vem a mente após essa situação que narrei é:

Alguém fiscaliza os Bancos? E se fiscaliza, fiscaliza de verdade? É pois se o banco é fiscalizado e segue nessa prática ou essa prática é permitida ou essa fiscalização é totalmente ineficiente, isso para não dizer o que estou pensando de fato, pobre população, pobre de quem precisar pagar uma conta no Banco Itaú e não for Uniclass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo deixe sua opinião

Flamengo

Arquivo do blog